Vamos falar sobre a instituição Bremam?

Fizemos uma entrevista com o sócio da Bremam Alimentos, Marcelo Motta, para contar mais detalhes de como a empresa chegou no mercado e como os seus produtos têm alcançado tamanha visibilidade em pouco tempo de existência. Confira!

1- A Bremam Alimentos surgiu no mercado em qual ano?
A Bremam Alimentos começou a ser idealizada em meados do ano de 2018 e iniciou a comercialização de seus produtos em setembro de 2019.

2- Como foi o processo da engenharia de alimentos até chegar nos produtos finais?
Nossos engenheiros iniciaram os trabalhos a partir de uma fórmula básica dos produtos e conseguimos ,por um cuidadoso processo de degustação e seleção de matérias primas, desenvolver produtos de máxima  qualidade que oferecem também uma ótima sensação para quem os consome.

3- Qual a missão, visão e valores  da Bremam?
Missão: Oferecer produtos de altíssima qualidade que proporcionem experiências agradáveis de consumo.
Visão: Ser referência na produção de alimentos saudáveis saborosos.
Valores: Produtos de qualidade. Respeito aos colaboradores e clientes. Inovação nos produtos.

4- Como a Bremam busca se diferenciar dos seus concorrentes?
Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos naturais, sem adição de conservantes e outros agentes químicos, e com isso entregarmos ao público alimentos saborosos e saudáveis, de verdadeiro valor.

5- São duas linhas de pão de queijo. Qual a diferença entre elas?
A diferença das linhas de pão de queijo consiste na concentração e diversidade de queijos. A linha Mesa Mineira com uma maior concentração de queijos meia cura e parmesão, enquanto a linha tropeiro apenas queijo parmesão.  Com isso conseguimos ampliar o espectro de sabores ofertados.

6- Pão de queijo é uma tradição em Minas Gerais. Você acredita que o açaí também ganhou o paladar dos mineiros?
O açaí é uma fruta brasileira, saudável, produzida na quase totalidade de forma extrativa, e tornou-se mania nacional, consumido em todas as regiões do país por pessoas de todas as faixas etárias.

7- Sabemos que o açaí é muito consumido em várias regiões do Brasil. O Açaí Bremam tem algum diferencial daqueles que já estão no mercado?
O Açaí Bremam se destaca pela saudabilidade, refrescância e cremosidade. Oferecemos um produto natural, com alta concentração da fruta,  sem adições de conservantes, emulsificantes e outros agentes químicos.

8- Como é feito o processamento do açaí Bremam? 
Os cremes de açaí são produzidos com alta concentração de frutos que se submetem a um rigoroso critério de seleção, são misturados  a outros insumos que conferem ao produto final muita refrescância, saúde e energia. Os cremes são processados em máquinas de última geração, conferindo ao produto final muito sabor, maciez e cremosidade.

9- Por conter vitaminas, o açaí Bremam é indicado para consumo antes de atividade física? Para quem pratica exercícios físicos, o açaí é uma excelente fonte de energia devido ao alto percentual de carboidratos. É ideal para quem pretende aumentar a massa muscular e também repor, de maneira rápida, a glicose perdida durante os treinos.

10- Por se tratar de uma marca nova, como o consumidor pode se informar sobre quais lugares pode encontrar os produtos Bremam?
Através das nossas redes sociais.

Whatsapp
× Como podemos te ajudar?